quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ORAÇÃO PELOS FILHOS


Meus Senhor,
quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos.
Eles representam para mim a manifestação
do Teu amor em nosso lar.
É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida,
por isso dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor.
Que eu possa amá-los, compreendê-los
e ensinar-lhes o caminho certo.
Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade,
amor e Tua proteção.
Que o Teu anjo esteja com eles em cada passo que derem.
Que eu possa ser para eles,
o pai/mãe amoroso(a), sincero(a) e amigo(a),
que precisarem em qualquer fase de suas vidas.

Entrego meus filhos em tuas mãos,
confiante que serão abençoados em tudo por Ti.
Amém.

3 comentários:

ღღ.ღ♥ŧєcηicα Dαηηyღღ.ღ♥ disse...

Oie Marcia !

Obrigada pela visita,viu ^.~

Fiquei super feliz.
E com certeza nossos filhos sao bençaos do nosso Deus,alegram nossas vidas e sem duvida e uma responsabilidade maravilhosa que o Senhor nos concedeu,pois,acredita que levaremos a palavra para eles.
Uma linda oraçao.

Fica com Jesus

Beijos

Danny

Unknown disse...

adorei,todas as mensagem fico lendos como sao lindas.....
parabens bjsssss

Unknown disse...

adore as mensagem sao lindas
voce esta de parabens
beijosss
22/01/2011cida santago

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante!!
Sou grata por seus valorosos comentários!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.