quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Os Sonhos de Deus...


Antes de nacermos Deus sonhou com a sua e a minha vida
A Biblia fala em filipenses 2 13 que o querer e o sonhar vem de Deus
nascemos crecemos e nossos sonhos vao nos acompanhando
mais muita vezes o inimigo de Deus vem para roubar esses sonhos
certemente ele usa pessoas que estão perto de nós.
Ele usa olhares. Ele usa as pessoas que mais amamos
e admiramos para nos ferir e desencorajar pessoas que mais nos ferem são aquelas que mais amamos, porque elas estão perto de nós.Se alguém que eu nem conheço direito fala algo contra mim, não me importo. Mas se alguém de minha relação fala contra mim, isso dói, isso desencoraja.
Jesus também passou por isso. Ele veio com uma missão.Tinha um grande sonho, que era reconciliar o ser humano com o Pai. Ele veio para morrer na cruz em nosso lugar e ressuscitar, vencendo tudo por nós. Ele sabia que ia para Jerusalém para ser crucificado. Em Marcos 8.31-33 vemos Pedro chamando Jesus à parte para tentar convencê-lo de não ir a Jerusalém.
E a resposta de Jesus ao seu discípulo foi: "Arreda, satanás, porque não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens!" Quando entendemos que é o diabo quem usa a boca das pessoas para nos ferir e matar nossos sonhos, fica mais fácil perdoar essas pessoas.
Os sonhos de Deus trazem glória a Deus ....
- A Palavra diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor.
Se você tem um sonho, mas a sua realização não vai glorificar o Senhor, peça a Deus para arrancá-lo do seu coração ou para restaurá-lo, para que ele volte a ser exatamente como é no coração de Deus.

Os sonhos de Deus jamais serão frustrados....
- Se acontecesse, é porque era de Deus; se não se concretizasse, é porque não era.

Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus...
- Assim será com o sonho do seu casamento, do seu emprego, da sua faculdade, enfim, todos os sonhos de Deus se realizarão, no tempo certo, em sua vida e na minha

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante!!
Sou grata por seus valorosos comentários!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.