domingo, 11 de outubro de 2009

A fé faz um herói!!





Não importa, dificilmente uma pessoa conseguirá esconder sua essência. Vivemos a vida que devemos viver. A vida que ganhamos ao nascer... mais Deus nos diz que nascemos pra vencer!! O impossível é pra quem não tem um sonho e não crê que pela fé tudo é capaz. Inalcançável é pra quem não tem o dom de transformar desejos em pontes pra chegar Pois é a fé que faz o herói Faço de cada luta que tenho um degrau para alcançar o invencível não penso em desistir... os espinhos transformo em trampolins pra chegar lá!!

1 comentários:

Unknown disse...

graças a DEUS até aqui ele tem me ajudado
Aí de nóis se não fosse ele
todos nóis somos uma pérola preciossa
para DEUS
eu tenho a certeza Q eu sou uma delas
DEUS muito Obrigado pelas vitórias e pelas provas
hoje eu digo sou mais Q vencedor

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante!!
Sou grata por seus valorosos comentários!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.