sábado, 7 de agosto de 2010

NOSSA HISTÓRIA.....

1 comentários:

ღღ.ღ♥αlєм dσ Vєυღღ.ღ♥ disse...

A paz do Senhor Marcia

Estou muito feliz de ter encontrado seu blog !
Estava afastada a um bom tempo do meu,por motivos de conexao,mas voltando estou encontrando lindas flores e achei vc..rs
Olha,tem um texto teu A Flor e a Borboleta que eu encontrei e estava eu procurando uma imagem e achei seu blog,peço que permita eu posta-la tb,pq a msg fala muito o que passei por estes dias...
Eu pedi uma coisa ao Senhor,ganhei outra,mas sei que o meu cactos e a minha lagarta sera bençao...

Fique com Jesus e qdo puder venha me visitar.

Beijinhos

Danny

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante!!
Sou grata por seus valorosos comentários!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.