domingo, 12 de setembro de 2010

DEUS FAZ DE SUA VIDA UM "LINDO BORDADO"


Muitas vezes, tenho olhado para o céu e dito:
PAI, o que estás fazendo?
ELE parece responder:
Estou bordando a sua vida, filho(a)."
E pergunto:
Mas está tudo tão confuso,
fatos ruins que não terminam
e bons que passam rápido.
O PAI parece me dizer:
Meu filho(a), CONFIE EM MIM, EU FAREI O MELHOR e
Um dia, em MEU colo vai ver
o plano da sua vida da minha posição.
Muitas vezes não entendemos
o que está acontecendo em nossa vida.
As coisas parecem confusas, sem sentido...
É que estamos vendo o avesso da vida.
Do outro lado,
DEUS está bordando...
Que DEUS faça de sua vida
um "lindo bordado"!

Somos pedra preciosa que DEUS esculpiu com amor e carinho,
transformou nos em jóia para que pudessemos enfeitar o mundo
A nossa vida é como pérola escondida no mar,
um tesouro que só DEUS sabe cuidar"

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante!!
Sou grata por seus valorosos comentários!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.