sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Senhor é o meu pastor...



O Senhor é o meu pastor;
- Isto é relacionamento!
nada me faltará.
- Isto é suprimento!
Deitar-me faz em verdes pastos,
- Isto é descanso!
guia-me mansamente a águas tranqüilas.
-Isto é refrigério!
Refrigera a minha alma;
- Isto é cura!
guia-me pelas veredas da justiça,
- Isto é direção!
por amor do Seu nome.
-Isto é propósito!
Ainda que eu andasse pelo vale da
sombra da morte,
- Isto é provação!
não temeria mal algum,
- Isto é proteção!
porque Tu estás comigo,
- Isto é fidelidade!
a Tua vara e o Teu cajado me consolam.
- Isto é disciplina!
Preparas uma mesa perante mim
na presença dos meus inimigos,
- Isto é esperança!
urges a minha cabeça com óleo,
- Isto é consagração!
o meu cálice transborda.
-Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia
me seguirão todos os dias da minha vida,
- Isto é benção!-

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante!!
Sou grata por seus valorosos comentários!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.